BLOGCIÊNCIA
ADVERTORIAL
ADVERTORIAL
Combinação natural é capaz de reduzir o açúcar no sangue e prolongar a vida
Doença crônica marcada por aumento da sede, vontade de urinar frequente, fome, cansaço e visão turva pode ter impacto significativo na qualidade de vida e já afeta mais de 2 milhões de pessoas no Brasil
Por Rafael Cursio em 12/01/21
A diabetes tipo 2 corresponde a 90% dos casos de diabetes no Brasil. Aparece em adultos, geralmente obesos, sedentários e com histórico da doença na família. Esse tipo de diabetes está aumentando a sua incidência em todo o mundo, devido, principalmente, à má alimentação e ao aumento da obesidade.
Fonte: Federação Internacional de Diabetes (IDF) e Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD).
Segundo o Endocrinologista, Dr. Pedro Pinheiro, nos últimos 30 anos os casos da doença aumentaram em mais de 100%.
“O diabetes mellitus tipo 2 (DM2) é a forma de diabetes mais comum, acometendo mais de 387 milhões de pessoas em todo o planeta.”
Relata, o Dr, com títulos de especialista em Medicina Interna e Nefrologia pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e pela Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN).
Sendo assim, é importante entender a doença, os fatores de risco e o que fazer para evitá-la.
Entendendo a doença
Neste tipo de diabetes há presença de insulina (Hormônio responsável pela regulação, ou redução, da taxa de glicose (açúcar) do sangue no organismo, porém sua ação é complicada pela obesidade, o que é conhecido como resistência insulínica, fazendo com que as células não consigam captar a glicose que circula no sangue.
Uma boa parte da população convive com a diabetes e não sabe, o que contribui para danos mais severos ao organismo.
Número de brasileiros com diabetes aumentou. Fonte: Veja Saúde.
Fatores de Risco
Outro importante ponto que devemos destacar quando o assunto é a diabetes tipo 2, é que ela é um grande fator de risco para o desenvolvimento de doenças cardiovasculares.
A diabetes é uma doença complexa, mas quem convive com o problema pode levar uma vida normal e ativa.
Excesso de peso é o principal fator de risco.
O acompanhamento médico é de suma importância para o controle dos níveis de glicose, e quando isso não é feito corretamente pode trazer sérias consequências.
As complicações
Uma pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos em conjunto com a indústria farmacêutica, Novo Nordisk, revela que 10% dos brasileiros (cerca de 19 milhões de pessoas) correm sérios riscos de desenvolver a doença, se não mudarem seus hábitos de vida.
Além disso, a Sociedade Brasileira de Diabetes desenvolveu uma pesquisa, “Diabetes: mude seus valores”, e chegaram à conclusão de que dentro desses 10% citados acima, aproximadamente 60% das pessoas não acreditam que estão em grupo de risco – o que é muito grave!
A maioria dos brasileiros não acredita que mudanças no estilo de vida sejam eficazes.
A prevenção é o melhor remédio?
Além disso, a prática regular de exercícios, alimentação equilibrada, uso de fitoterápicos específicos que ajudam no controle do açúcar no sangue e o controle de outros fatores de risco, como a hipertensão e altos níveis de colesterol ajudam na prevenção da doença.
“Saber como prevenir a diabetes inclui a adoção de um estilo de vida saudável com mudanças na alimentação, combate ao sedentarismo e boas noites de sono.”
(Renata Cândido – Endocrinologista)
Alimentação saudável. Fonte da imagem: Google
Se acha um alvo fácil dessa doença? Segue abaixo uma lista com hábitos que te livram desse problemão:
A combinação que veio pra ficar
Pesquisadores do Centro de Biologia Molecular e Medicina Regenerativa, em Sevilha, descobriram uma combinação natural capaz de controlar e normalizar os níveis de açúcar no sangue.
Testada com sucesso em culturas de células humanas, sua eficácia e segurança foram comprovadas nos testes clínicos.
Principalmente a base de Picolinato de cromo, Vitamina C, mix tocoferol,e outros a combinação dos elementos se mostrou favorável para redução das taxas de açúcar e gorduras presentes na corrente sanguínea dos diabéticos.
O que dizem os especialistas
Alimentação saudável. Fonte da imagem: Google
“Descobrimos que os participantes tiveram uma queda significativa de 36% no pico do açúcar no sangue após as refeições. Isso significou que eles gastaram quase três horas a menos por dia vivendo em um estado de hiperglicemia (nível alto de açúcar no sangue). Está é uma notícia extremamente positiva, pois a hiperglicemia é um fator de risco para a doença em pessoas que vivem com Diabetes”. (Gleen Wadley- Professor associado que liderou o estudo)
“Os participantes do estudo que tomaram vitamina C também apresentaram menor pressão arterial, revelaram os estudo”, acrescentou Wadley. (Fonte: Diabetes News – diabetes.co.uk -Por Jack Woodfield).
A solução do problema
A combinação denominada de Insulnat é a junção de 7 compostos naturais concentrados entre vitaminas e minerais que agem diretamente na corrente sanguínea, e nos órgãos responsáveis pelo controle do açúcar no sangue.
Essa junção é nutrida pelos compostos mais concentrados à base de cromo, vitamina C e Mix Tocoferol, e se mostraram muito eficazes no controle da doença.
Segundo os especialistas este composto natural é destinado para os cuidados da Diabetes tipo 2, sendo capaz de agir no controle e reprogramação do organismo quando os níveis de açúcar no sangue estão elevados.
Precisa de prescrição médica para fazer uso do Insulnat?
Como tomar Insulnat?
Onde encontrar este suplemento?
O Insulnat é comercializado direto no site oficial do fabricante: www.insulnat.com porque além de garantir o desconto, você terá absoluta certeza de que vai comprar o produto ORIGINAL.
Os leitores do BlogCiência tem direito a um cupom de desconto exclusivo. Clique na imagem abaixo para obter o desconto exclusivo:
2021 © Blog Ciência. Todos os direitos reservados